Em Breve- Novo Saxofone!

Olá Penguins,
Pedrox Aqui! Agora no Club Penguin,Happy 77 disse que agora vai chegar em breve um novo Saxofone.
Esse saxofone é da Edição 6 do Livro Dos Códigos do Club Penguin.Vasmos conferir esse novo Saxofone:


Essa revista é a Nova Edição do Music Jam,Club Penguin Magazine.
Note que lá em cima da Revista ao lado direito tem o nome 2 Free Intens.São os intens que é o Saxofone.
Aqui é no Twiitter do Club Penguin do meu amigo Grande Yoda.Lá é o Cp dizendo os intens que são o Saxofone e por Ultimo,meu amigo Grande Yoda me mostrou a foto de como vai ser quando você tocar seu proprio Saxofone:
Esse é o Saxofone quando você tocar:
Também o Grande Yoda me monstrou o Gif de como tocar o Saxofone,olhem:
Legal né? Eu adorei muito o gif,é assim mesmo que você vai arrasar nas suas músicas!!
Comente o que achou e....Pinguinando!
~~Pedrox~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!





























 
Subir