Novos Cartões Postais


Olá pinguim!


Já faz um bom tempo que o Club Penguin não atualiza seus cartões postais, mas, já que vai chegar a Music Jam, uma das melhores festas, decidiram atualizar. Infelizmente, são apenas três cartões, mas, pelo menos vai dar para mandar umas mensagens para o seu amigo no ritmo da Music Jam.
Estes novos cartões postais estão muito legais. Veja-os abaixo:



Eu adorei estes cartões, são boas formas de se comunicar no ritmo da Music Jam.
Bom, eu acho que o Club Penguin esqueceu de uma palavra na frase "Seu maior fã", eu acho que deveria ser "Sou seu maior fã", espero que o Club Penguin resolva logo isso.
E você, leitor, vai enviar qual cartão postal? Vai avisar que sua banda vai tocar, vai chamar um pinguim pra sua banda ou vai avisar a seu amigo que você é o maior fã dele? Fale nos comentários!
Eu vou ficando por aqui... Até mais, pinguim!

~Dofo1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!





























 
Subir